Vinhos exclusivos do Continente conquistam 6 medalhas no Wine Masters Challenge

Seis vinhos exclusivos da garrafeira Continente arrecadaram uma medalha de ouro e cinco medalhas de prata na 22ª edição do concurso internacional “Wine Masters Challenge”, que se realiza em Portugal desde 1999. Trata-se de um concurso reconhecido por organismos oficias como o INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial e o Observatório Mundial do Vinho e que avalia anualmente cerca de 900 referências provenientes de países como Portugal, Espanha, Itália, Eslovénia ou Austrália.

A medalha de ouro foi atribuída ao vinho Vidigueira Premium Alentejo Branco. Os vinhos Vidigueira Premium Alentejo Tinto e Vidigueira Signature Alentejo Tinto, produzidos pela Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito sob responsabilidade do enólogo Luís Morgado Leão, receberam medalhas de prata.

Os vinhos Casa de Vila Verde Loureiro Grande Escolha Vinho Verde Branco e Janelas Antigas Grande Escolha Vinho Verde Branco, produzidos pela Casa de Vila Verde, e o vinho Algazarra Signature Lisboa Tinto produzido pela Casa Santos Lima, sob responsabilidade do enólogo Diogo Sepúlveda, receberam medalhas de prata.

O apoio à produção nacional e a disponibilização do melhor que se produz nas diversas regiões vitivinícolas nacionais está na génese do trabalho que o Continente tem vindo a desenvolver ao longo dos anos. Só com parcerias fortes com os produtores e o foco na qualidade dos vinhos que apresentamos aos nossos clientes é que se torna possível continuar a alargar o palmarés de prémios e medalhas de vinhos como estes, exclusivos da garrafeira do Continente.

Toda a informação sobre prémios, preços, descontos, tipos de vinho, região, intensidade, tipo de pratos ideias para acompanhar e até mesmo a melhor forma de armazenar o produto estão disponíveis em www.continente.pt.

Privacy Preference Center