Feira vida saudável volta às lojas Continente

A aposta da insígnia nos produtos biológicos e saudáveis está, mais uma vez, em destaque em todas as lojas Continente entre os dias 15 e 28 de outubro.  Esta iniciativa visa promover a adoção de estilos de vida mais equilibrados e saudáveis.

A Feira Vida Saudável que conta com um espaço dedicado em loja reúne mais de 1500 produtos biológicos e saudáveis em promoção. No âmbito da Feira Vida Saudável todas as famílias Portuguesas irão encontrar descontos em artigos biológico cada vez mais presentes nos seus hábitos de alimentação, como as granolas, os mueslis, os iogurtes, as bebidas vegetais, os snacks e outros bens essenciais da marca Continente Bio.

“A Feira Vida Saudável é um momento importante para a marca que tem vindo a realizar uma aposta significativa na área de produtos Bio & Saudável que se reflete no espaço ocupado nas lojas ou em ativações da marca como o Festival da Comida Continente.”, afirma Diogo Lourenço, Diretor Comercial de Nutrição Saudável do Continente. Prossegue afirmando que “A aposta da marca em produtos biológicos reflete-se com um investimento significativo em produtos de marca própria Continente BIO que permite democratizar o acesso a este tipo de alimentação a todas as famílias Portuguesas”, conclui.

Para celebrar o Dia Mundial da Alimentação que se assinala no dia 16 de outubro, o Continente vai ainda promover um showcooking com a Nutricionista Mafalda Almeida no Continente do Colombo. Este showcooking tem como objetivo aproximar os nossos Clientes de novos hábitos alimentares e ajuda-los a preparar refeições simples e mais saudáveis.

Com esta iniciativa, o Continente dá continuidade ao seu compromisso de democratização do acesso aos produtos biológicos e saudáveis e na promoção de um estilo de vida equilibrado, num momento em que os portugueses estão cada vez mais conscientes da sua alimentação e do impacto que esta tem na saúde e no ambiente.

O que rende é ir ao Continente!

 

Privacy Preference Center