Estação do Rossio recebe novas coleções Outono/Inverno da KASA

A KASA, marca exclusiva de artigos de decoração do Continente, decidiu sair do seu ambiente habitual para instalar dois diferentes cenários em plena estação de comboios do Rossio e convidou jornalistas, figuras públicas, influencers digitais e clientes da marca para conhecerem as novidades, soluções e tendências do portefólio de artigos para a casa para este Outono / Inverno.


Com o mote “Quando estiver a sonhar com a sua casa, venha à nossa”, o showroom da KASA recorreu assim ao storytelling num espaço público por onde passam diariamente milhares de pessoas para apresentar as novas coleções Ethnic e Olive e mostrar aos convidados algumas das novidades da nova estação.

Cristina Braga da Cruz, Head of Product Development da Sonae MC, no pelouro não alimentar,  apresentou as tendências da marca especialista em decoração do Continente, Kasa.pt e Home Story e destacou que “as novas coleções Outono / Inverno exploram a reconexão com a natureza e com as comunidades, de forma mais autêntica e próxima do consumidor, assegurando, em simultâneo, uma excelente relação qualidade / preço.”.

Sob o conceito Common Ground, que celebra os detalhes e as texturas naturais em todos os produtos, com recurso a materiais orgânicos, as coleções Ethnic e a Olive assumem a sua beleza natural, qualidade e tactilidade.

Enquanto a Ethnic explora a riqueza de influências e mistura de culturas, combinando cores e padrões geométricos que adicionam energia aos ambientes modernos e tornam os lares mais exóticos e intimistas, a Olive apresenta-se como uma coleção que aposta na simplicidade, conduzindo-nos pelas estradas do interior em direção ao mediterrâneo. Resistente ao frio, a Olive representa a força da natureza pela sua herança cultural bem portuguesa, dando à nossa casa um toque e sobriedade e sofisticação.

Até 29 de Fevereiro de 2020, os produtos do novo catálogo KASA estão disponíveis nas lojas Continente e no site: https://www.kasa.pt/pt. Consulte o catálogo aqui

Privacy Preference Center