Mundus Vini: vinhos exclusivos do Continente medalhados internacionalmente

Cinco vinhos portugueses, disponíveis apenas nas garrafeiras das lojas Continente, foram galardoados na edição de primavera 2019 do Mundus Vini - The Grand International Wine Award, uma das mais importantes competições de vinhos a nível mundial, onde durante seis dias foram provados 7.200 vinhos de 50 países diferentes, avaliados por um grupo de 260 especialistas.

Estas distinções reforçam a qualidade e excelência dos vinhos que o Continente disponibiliza aos seus clientes, procurando assegurar o acesso aos melhores produtos.

Os vinhos medalhados, com preços entre os 1,99€ e os 12,99€, são oriundos de três regiões vitivinícolas: Alentejo, Península de Setúbal e Vinhos Verdes.

As três medalhas de ouro foram conquistadas pelos vinhos Albenaz Mesa de Honra Premium Tinto Regional Península de Setúbal 2017, produzido pela José Maria da Fonseca, e Rovisco Pais Reserva Tinto Regional Península de Setúbal 2017 e Rovisco Pais Premium Tinto Regional Península de Setúbal 2017, produzidos pela Adega de Pegões.

Com medalha de Prata foram distinguidos os vinhos São Miguel do Sul Premium Tinto Regional Alentejano 2018, produzido pela Herdade de São Miguel, e o Contemporal Branco DOC Vinho Verde 2017, produzido pela Adega de Monção.

O concurso internacional Mundus Vini decorre há 15 anos na Alemanha, com uma degustação de primavera, em fevereiro, e uma de verão, em agosto. Esta é uma das mais importantes competições de vinhos do mundo com o objetivo de promover a qualidade e a comercialização dos vinhos inscritos.

O reconhecimento internacional dos vinhos exclusivos do Continente vem reafirmar o compromisso desta insígnia em democratizar o acesso a produtos de qualidade.

Privacy Preference Center