Novos clientes Solinca com desconto permanente em Cartão Continente

O Cartão Continente e os Clubes Solinca estão a promover uma campanha, até 31 de agosto, com oferta de 25% de desconto em cartão, na mensalidade, para sempre, aos novos atletas. A somar a este benefício, os Clubes Solinca oferecem ainda a joia de inscrição e a primeira mensalidade em horário livre, para as inscrições feitas até final de agosto.

Todos os clubes Solinca já reabriram e foram preparados e requalificados de modo a que se possa voltar a treinar com todo o conforto e segurança. As medidas implementadas garantem a segurança e higienização dos espaços e a distância de segurança entre atletas e entre atletas e equipa técnica. Medidas como alterações de aberturas de portas comuns e cacifos para evitar contacto e limitação de pessoas nos espaços, são algumas das novidades implementadas que conferem toda a segurança a atletas e staff. As piscinas e Spa’s mantêm-se para já, encerrados.

O Cartão Continente é o Maior Cartão de Descontos do País. Atualmente serve cerca de 4 milhões de famílias e pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros que, todos os dias, entregam propostas de valor relevantes para as famílias portuguesas.

O Solinca conta com 21 clubes* a nível nacional, com equipamentos topo de gama, uma zona específica de Treino Funcional e de equipamento de apoio às consultas de nutrição, com equipamento InBody, específico para medição de composição corporal detalhada, e ainda uma vasta oferta de aulas de grupo como Zumba, Bike, Taichi, várias modalidades TRX e aulas Les Mills (sendo que o Solinca é única cadeia com todas as modalidades desta marca, tais como BodyPump, BodyAttack, BodyBalance, BodyCombat, Barre, Tone ou Sprint).

Mais informações em solinca.pt/continente.

 

*Lista de clubes Solinca:
Alfragide
Braga
Colombo
Constituição
Dragão
Ermesinde
Foz
Gaia
Guimarães
Lagoas
Laranjeiras
Loures
Lumiar
Maia
Matosinhos
NorteShopping
Oeiras
Porto Palácio Hotel
Rio Tinto
Vasco da Gama
Viana do Castelo
Vila do Conde

Privacy Preference Center