Nova marca premium de alimentação para cães e gatos à venda no Continente

UPPY é a nova marca de alimentação seca e húmida para cães e gatos que está à venda em exclusivo em todas as lojas Continente, Continente Online e ZU. A marca, que se posiciona num segmento premium, encontra-se à venda com preços desde os 0,99€ a 14,49€.

Todos os alimentos UPPY são hipoalergénicos, o que reduz a possibilidade do animal desenvolver alergias ou intolerâncias alimentares, e, apesar de focada no segmento nutri, terá novidades em outros segmentos ao longo deste ano.

A UPPY NUTRI é uma alimentação científica que apresenta alimentos de elevada digestibilidade, com probióticos que ajudam funções essenciais do animal, como desenvolvimento cognitivo, funcionamento do trato digestivo, pele e pelo.

Desenvolvida de raiz pela Sonae MC, em parceria com a C&D Foods, a UPPY contou com o aconselhamento de nutricionistas e veterinários, com o objetivo de formular receitas adequadas à saúde, bem-estar e longevidade do animal, garantido uma formulação com um sabor agradável.

A crescente importância dos animais de companhia na sociedade portuguesa tem levado a uma procura crescente por uma alimentação que garanta uma maior qualidade de vida dos animais de estimação.

O Continente pretende continuar a ir ao encontro das necessidades dos seus clientes, que procuram cada vez mais produtos de alta nutrição, ricos em nutrientes e proteína que garantam uma vida saudável aos seus animais, com uma boa relação qualidade-preço.

Privacy Preference Center