Projeto vencedor “passo a passo… a construir o futuro” da UCC Chamusca/Golegã vai receber donativo da Missão Continente

A Missão Continente vai entregar no próximo dia 28 de setembro, pelas 11h30, na Biblioteca Municipal da Chamusca Ruy Gomes Silva, o donativo de 20 mil € à Unidade de Cuidados na Comunidade Chamusca/Golegã, para financiar o projeto “Passo a passo… a construir o futuro –Prevenção do consumo de tabaco no 3o ciclo”, um dos 40 projetos vencedores do Concurso Anual da Missão Continente.

O projeto “Passo a passo… a construir o futuro – Prevenção do consumo de tabaco no 3o ciclo”, da UCC Chamusca/Golegã, pretende prevenir o consumo de tabaco nos alunos do 3o ciclo, a partir da promoção do desenvolvimento pessoal e social e da construção de conhecimento e atitudes de estilos de vida saudáveis.

A iniciativa contará com a presença do Presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado, o Presidente da Câmara Municipal da Golegã, Rui Duarte, o Presidente da Rede Social da Chamusca, Francisco Matias, a Diretora Executiva do ACES Lezíria, Diana Leiria, entre outros.

O Concurso Missão Continente tem como objetivo a adoção de um estilo de vida mais saudável, como forma de promoção da saúde. Numa perspetiva de aproximação à comunidade, a Missão Continente incentiva e financia os projetos liderados pelos Centros de Saúde do Serviço Nacional de Saúde que se candidatam à iniciativa anual.

 

Privacy Preference Center