No Continente pode encontrar as refeições para o Natal e Ano Novo no Take Away

Refeições para o Natal e o Fim do Ano, prontas a comer e confecionadas com os melhores produtos, vão estar à disposição em todas as lojas Continente.

A tradição ainda é o que era. Por isso mesmo, o Continente oferece um variado conjunto de refeições confecionadas de propósito para celebrar o Natal e o Fim do Ano. E, para tornar tudo ainda mais fácil nesta época festiva, basta escolher uma das opções: encomendar uma das receitas através do formulário disponível no catálogo Take Away e entregá-lo devidamente preenchido em qualquer loja Continente, no site www.continente.pt ou ligar para o número de telefone 808 500 560 e fazer o pedido.

Para compor as ementas de Natal e de Fim de Ano, o Continente propõe, então, combinações para todos os gostos. Nas entradas e nos acompanhamentos, confecionadas em Portugal e seguindo as receitas originais, será possível escolher pastéis de bacalhau, empadas de vitela, salada de polvo, esparregado, vários tipos de salgados, batatas assadas, arroz árabe, quiches de legumes ou de frango, cogumelos e alho francês, a que se juntam as saborosas migas de couve com broa e bacon.

No que toca aos pratos principais, as opções são também muitas ora de carne, ora de peixe. Além do habitual bacalhau com natas e camarão ou só com natas, há também bacalhau confitado em azeite aromatizado com batatas assadas e grelos salteados, não faltando a tiborna de bacalhau e os lombos de bacalhau com broa, enquanto os que preferirem polvo podem sempre optar pela variante à lagareiro, com batatas, cebolinhas e grelos salteados. Quanto aos pratos de carne, a ementa do Continente inclui o obrigatório peru assado ou a perna de peru com ameixas e batatas assadas, sendo ainda possível escolher leitão assado, arroz de pato, lombo de porco assado fatiado e recheado com chouriço, acompanhado por batatas, cebolinhas e cogumelos assados ou o borrego com batatas assadas e grelos salteados.

E para finalizar a refeição conforme manda a tradição, o Continente disponibiliza o bolo-rei Continente Seleção.
As encomendas de Natal podem ser feitas até 15 de dezembro e as de Ano Novo até 23 de Dezembro, até à hora de fecho da loja.

Veja o folheto aqui

 

Privacy Preference Center