Open House: Marcas próprias e exclusivas do Continente fazem parte do dia-a-dia das famílias portuguesas

O Continente decidiu sair do seu ambiente habitual para simular uma verdadeira casa de família e convidou jornalistas, influencers, figuras públicas e clientes para visitar o espaço. Durante dois dias, os Da Silva e Resende mostraram como os diferentes produtos das marcas próprias e exclusivas fazem parte do dia-a-dia de uma família portuguesa.

Foi nos dias 9 e 10 de outubro que a ativação do Open House, que está na sua 2ª edição, ocupou um apartamento e abriu as suas portas para mostrar várias marcas do Continente. A grande surpresa desta edição foi a encenação de um verdadeiro ambiente doméstico em que os diferentes membros da família interagiram entre si e com os visitantes, apresentando e usufruindo dos produtos das marcas exclusivas e próprias em destaque no evento. Através de atos do quotidiano, os Da Silva e Resende deram uso aos cremes da MyLABEL, à decoração da KASA, ao robot de cozinha Yämmi, à cerveja Gutbier, ao vinho Albenaz e aos produtos alimentares e de limpeza Continente.



Além da envolvente marcada pelo registo cómico dos atores, a importância das diferentes marcas no universo Continente foi evidenciada em acontecimentos distintos. A nova imagem e linha de rosto da MyLABEL foi apresentada por Vanessa Kuzer, beauty adviser, que ofereceu dicas de beleza aos convidados, além de uma demonstração de utilização dos produtos. A marca KASA, cujos artigos foram utilizados para decorar e rechear todas as divisões para que os visitantes os pudessem conhecer num ambiente mais acolhedor, apresentou o novo catálogo Outono/Inverno 2018. Ainda no final do primeiro dia, a cerveja Gutbier marcou um convívio afterwork com um sushiman dos Quiosques de Sushi Continente a preparar makis in loco. Já o segundo dia do Open House’18 incluiu um brunch com produtos Continente, onde responsáveis da marca divulgaram dados relativos às várias gamas de marca própria e foi ainda apresentado o novo livro de receitas para a Yämmi, o robot de cozinha do Continente, com direito a showcooking. Para fechar, os vinhos Albenaz casaram com um jantar íntimo assinado pelo chef Nuno Bergonse e que teve os Bons Rapazes (Pedro Teixeira e Tiago Froufe) como anfitriões.

A ação de ativação recorreu ao storytelling num espaço familiar para apresentar as novidades e mostrar aos convidados a amplitude e utilização de diversos artigos, sendo uma oportunidade para trabalhar as marcas de forma autónoma, mas próxima. Nestes dois dias os convidados tiveram acesso privilegiado ao universo Continente que continua a promover experiências únicas dentro e fora do ambiente de loja.

Privacy Preference Center