Loja Meu Super abre em Mourão

A vila de Mourão, em Évora, vai ter, a partir de hoje, 19 de junho, uma nova loja de proximidade Meu Super, localizada na Rua Dr. Ravasco dos Anjos. O novo espaço comercial segue a estratégia da Sonae MC de instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional. É a 8.ª loja Meu Super no distrito de Évora.

Com uma área total de venda de 166 m², a nova loja Meu Super pretende ser uma referência junto da população de Mourão em termos de diversidade e qualidade da oferta, caracterizando-se por um serviço próximo ao cliente e por uma oferta de gamas de produtos ajustadas ao local, oferecendo aos seus clientes uma experiência de compra personalizada.

A nova loja de proximidade disponibiliza a qualidade e a variedade das marcas Continente como a Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLABEL. Os consumidores podem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A população de Mourão conta agora com uma nova loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.

Loja Meu Super Mourão – Évora
Rua Dr. Ravasco dos Anjos, nº2, 7240-223 Mourão
Horário: Segunda a domingo das 08h às 20h

Privacy Preference Center