Talho Continente: Uma nova carreira com 200 vagas por preencher

A Sonae MC está a apostar na formação e desenvolvimento dos seus profissionais de talho e simultaneamente a recrutar cerca de 200 colaboradores para as diferentes insígnias Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia.

Este programa de formação para a função de cortador de carne consiste num percurso formativo de 300 horas, que é ministrado pela Escola de Frescos Continente e tem uma componente essencialmente prática. Após conclusão do mesmo, os formandos irão integrar o atendimento das secções de talho das várias insígnias.

Durante o primeiro semestre do ano, arrancou a primeira fase de recrutamento (interno e externo) da qual resultaram 40 novos colaboradores, que se encontram atualmente em formação e se prevê estarem em condições para integrar as lojas já em meados de julho, iniciando funções no período movimentado do verão.

Esta primeira fase está a decorrer em 5 polos: Continente Braga, Continente Arrábida, Continente Fórum Coimbra, Continente Loures e Continente Montijo.

Para os interessados, está em curso o processo de recrutamento para a segunda fase de formação, que vai decorrer entre os meses de setembro e novembro. Para se candidatarem, devem consultar as oportunidades disponíveis.



O primeiro grupo dos novos cortadores de carne inclui pessoas entre os 20 e 60 anos, um indicador revelador de flexibilidade e abrangência desta opção de carreira. A área de talho é uma oportunidade para todos os que queiram entrar e/ou progredir no retalho alimentar, em que a Sonae MC é líder nacional.

Além de se terem juntado à Sonae MC, os novos colaboradores participaram num vídeo, registando os momentos em loja, em formação, bem como os seus testemunhos, que marcam o início na nova oportunidade de carreira.

Privacy Preference Center