Os vinhos mais esperados do ano na sua garrafeira de eleição


  • A “Feira de Vinhos” do Continente está de volta com descontos nas melhores marcas de vinhos

  • Vinhos de diversas regiões e produtores, com enorme variedade de propostas para todos os momentos


Em setembro, o Continente volta a disponibilizar em todas as suas lojas descontos únicos nos vinhos mais desejados do mercado. São mais de 300 vinhos em promoção de 19 de setembro a 14 de outubro, no âmbito da “Feira de Vinhos”.

Durante quase um mês, o protagonismo vai para a garrafeira Continente, que apresenta uma ampla gama de vinhos de qualidade, com promoções convidativas e com centenas de opções das regiões vitivinícolas dos Vinhos Verdes, Douro, Dão, Beiras e Bairrada, Tejo, Lisboa, Península de Setúbal, Alentejo e Algarve.

Nesta feira destacam-se os vinhos que já são clássicos indispensáveis na garrafeira dos nossos clientes, como o Esteva da Região do Douro, o Tapada das Lebres e o Guarda Rios do Alentejo ou o Muralhas de Monção e Casal Garcia da região dos Vinhos Verdes. E como não poderia deixar de ser, contam-se ainda as novidades, como o Pacheca Premium tinto Douro, produzido pela Quinta da Pacheca, ou os Vinhas de Camarate branco e tinto Regional Península de Setúbal, produzidos pela José Maria da Fonseca.

No portefólio de excelência da garrafeira, salientam-se as duas marcas distintas de vinhos exclusivos do Continente: Contemporal e Albenaz. Na gama Albenaz destacam-se os vinhos alentejanos Terraço Real Premium, em versão branco, tinto e rosé. No período da Feira de Vinhos, estes vinhos serão dados a degustar em lojas de norte a sul do país em setembro e outubro.

No folheto da feira é ainda possível consultar as propostas de harmonização para cada vinho, através de uma infografia com pictos que nos indicam qual o tipo de prato ideal para cada vinho e qual o seu nível de intensidade. Esta é uma forma de ajudar os clientes a escolher o vinho que melhor corresponde ao seu gosto e momento de degustação.

Com a Feira de Vinhos, o Continente convida os portugueses a provar e saborear os melhores vinhos nacionais aos melhores preços. Não perca a oportunidade para reunir a família e amigos e para descobrir alguns dos melhores vinhos nacionais.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PSp2867vYzU

Privacy Preference Center