Misturas 100% vegetais Continente

Em janeiro há mais novidades nos produtos da marca Continente para quem procura ter uma alimentação mais saudável. Chegam ao mercado os Riced Veggies, saborosos legumes, cortados no tamanho e consistência de grãos de arroz. Um produto congelado inovador, exclusivo dos supermercados Continente.

São três as opções - Riced Veggies Tricolor (couve flor, cenoura e brócolos), Riced Veggies Couve-Flor, Salsa e Alho e Riced Veggies Quinoa e Couve-Flor, disponíveis em embalagens de 500 gramas por 1,99€.

100% vegetais, baixos em calorias e altamente nutritivos, os Riced Veggies do Continente são a solução ideal para quem procura opções práticas e que tornem mais simples as refeições do dia-a-dia. Surge agora uma nova forma de comer vegetais e uma alternativa ainda mais fácil aos habituais acompanhamentos. No wok ou no micro-ondas, são várias as formas de preparação possíveis, e em 5/6 minutos estará pronto. O mote desta opção inovadora é: cozinhe os legumes, acrescentando (pouco) sal e um fio de azeite e desfrute de um acompanhamento rápido, delicioso e 100% saudável.

A acompanhar este lançamento chega ainda uma mistura de Couscous com Quinoa à venda em embalagens de 300 gramas, o que mais uma vez comprova que o Continente mantém a missão de incluir no seu portefólio alimentos saudáveis e diferenciadores do mercado, disponibilizando-os sempre aos preços mais baixos, por forma a alargar o acesso a este tipo de produtos a todos os portugueses.

Privacy Preference Center