Continente lança novas fardas para os seus colaboradores desenhadas por Luís Buchinho


  • As Novas Fardas do Continente foram apresentadas pelos colaboradores da marca e pelos modelos Joana Freitas e Ricardo Guedes, num desfile conduzido por Cláudia Vieira


 

Realizou-se hoje, na loja Continente do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a cerimónia de lançamento oficial das Novas Fardas do Continente. Destinada aos colaboradores da marca, a nova indumentária desenhada pelo estilista Luís Buchinho apresenta linhas mais atuais e elegantes, mas também menos formais, que privilegiam o conforto e o bem-estar dos colaboradores no desempenho das suas funções diárias.

Para assistir ao desfile de lançamento oficial das Novas Fardas estiveram presentes na loja Continente do C.C. Colombo personalidades como Bibá Pita, Helena Isabel ou Andreia Dinis, que não perderam a oportunidade para conhecer em 1.ª mão as Novas Fardas do Continente.

Tal como refere Fernando Silva, Diretor de Operações Continente, “este projeto surge da auscultação próxima das necessidades das nossas pessoas e teve como principal objetivo desenvolver uma coleção a pensar no seu bem-estar e conforto, criando um conjunto de peças modernas que, conjugadas de diferentes modos, permitem respeitar a identidade e singularidade de cada um.”

Durante o desenvolvimento deste projeto – com a duração de cerca de um ano - os colaboradores do Continente foram incentivados a dar ideias e sugestões sobre os novos uniformes, tendo o seu parecer sido fulcral nos ajustes efetuados aos desenhos iniciais, de forma a garantir o  seu conforto e bem-estar.

Assinadas por Luís Buchinho - estilista português de renome, com um percurso de grande prestígio no universo da moda - e totalmente fabricadas em Portugal, as Novas Fardas do Continente refletem a aposta da marca no talento e apoio à produção nacional. No âmbito desta medida foram produzidas mais de 224.000 peças de fardamento, que serão agora distribuídas por todos os colaboradores das lojas Continente e Continente Modelo.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sNTo6PN25V8

Privacy Preference Center