Continente lança barras biológicas vegan sem glúten e sem lactose

Já chegaram às lojas Continente as últimas novidades da gama Continente BIO. São quatro barras crocantes de frutos secos e uma barra crua de coco e chia, que vêm reforçar a oferta de produtos biológicos de marca própria.

O grande destaque é a barra crua de coco e chia, confecionada sem ação do fogo ou outra fonte de calor e sem açúcares adicionados. Cada embalagem contém três barras de 30 gramas e está à venda por 2,49€.

Para além da barra crua, o Continente lança ainda quatro variedades de barras crocantes: amendoim, mix de frutos secos, sementes de abóbora e sementes de sésamo. Estes produtos, fonte de fibra e proteína, estão disponíveis em embalagens de três unidades (25 gramas cada barra) e estão à venda por 1,49€.

Todas as barras da gama Continente BIO são vegan, sem glúten e sem lactose e são o snack ideal para os vários momentos do dia, incluindo os momentos de pré-treino. Com esta novidade, o Continente aumenta a sua oferta de produtos biológicos disponibilizando a todos os seus clientes soluções práticas e saborosas para a adoção de uma alimentação mais saudável.

Privacy Preference Center