Continente estende prioridade à entrada de loja em horário completo

A preferência dada nas caixas e balcões de atendimento aos clientes prioritários foi estendida pelo Continente à entrada da loja, e é concedida durante todo o horário de funcionamento, respeitando a regulação da entrada na base de 4 clientes por cada 100 m2.

Fazem parte do grupo de clientes prioritários: profissionais de saúde, forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e prestadores de serviços de apoio social; maiores de 70 anos; pessoas com deficiência ou incapacidade; imunodeprimidos e portadores de doença, designadamente hipertensos, diabéticos, doentes cardiovasculares, portadores de doença respiratória crónica e doentes oncológicos; grávidas e pessoas acompanhadas de crianças de colo.

Os horários das lojas Continente não foram alterados, por forma a minimizar a concentração de clientes e colaboradores, bem como dar acesso prioritário a todos os grupos identificados durante o período mais alargado possível. Para uma melhor gestão da ida às compras os horários das lojas estão sempre atualizados nos motores de busca mais populares e disponíveis em lojas.continente.pt.

As equipas das lojas Continente estão empenhadas e mobilizadas em manter a atividade com a máxima normalidade. A manutenção dos horários e o esfoço acrescido na reposição de produtos permite que todos possam realizar as suas compras em horários desfasados, evitando assim filas e concentrações de pessoas.

A Distribuição Alimentar foi identificada como um serviço crítico pelo Governo e a Sonae MC está consciente da sua responsabilidade para com o país, seguindo assim as orientações da Direção Geral de Saúde e do Ministério da Economia.

Os colaboradores das lojas Continente e Entrepostos prosseguem empenhados a trabalhar, como até aqui, comprometidos em manter a sua atividade ao serviço dos portugueses.

A prioridade da Sonae MC é sempre a segurança de colaboradores e clientes para continuar a #AlimentarPortugal.


Conheça todas as medidas preventivas e informativas das lojas Continente no contexto do novo coronavírus

Privacy Preference Center