Continente é o grande vencedor do festival do Clube Criativos Portugal

A XXI edição do Festival do Clube Criativos de Portugal galardoou o Continente na categoria de Melhor Anunciante Digital e Social do ano.

Subordinado ao tema “Sem Medos” e integrado na VII Semana Criativa de Lisboa, o Festival do Clube Criativos de Portugal reuniu, entre os dias 15 e 19 de maio, a nata da criatividade nacional para reconhecer e premiar os melhores entre os melhores. E o Continente foi um dos grandes vencedores desta edição, tendo sido galardoado como o Melhor Anunciante Digital e Social do ano.

Assumindo-se como a marca portuguesa com maior exposição em termos publicitários, o Continente tem vindo a apostar cada vez mais na sua presença nas plataformas digitais, sobretudo para fortalecer a relação de proximidade junto dos seus clientes e, assim, oferecer experiências interativas que os integrem no espírito e na dinâmica da marca. E um bom exemplo deste posicionamento é precisamente a campanha Tony & Continente – O Melhor Dueto de Sempre, que na XXI edição do Festival do Clube Criativos de Portugal arrecadou duas medalhas de prata nas categorias de Experiência Digital e Experiência Mobile.

Desenvolvida pela agência de publicidade Fuel para celebrar os 10 anos de parceria entre o Continente e Tony Carreira, esta campanha digital consistiu num passatempo, em que, através de uma app, os participantes desafiaram-se a um dueto com o cantor, sendo que os três participantes mais votados pela comunidade tiveram a oportunidade de subir ao palco com o Tony Carreira nos concertos levados a cabo em Guimarães e Lisboa, em Novembro do ano passado. Além destes prémios, a marca foi ainda distinguida na sub-categoria de Filme de Animação, recebendo uma medalha de prata pela campanha de natal Continente Popota 2018 e outra, de bronze, pela campanha Azeite 5 Soldos – ambas as campanhas foram desenvolvidas pela Show Off Films.

Para Tiago Simões, diretor de Marketing da SONAE MC, este reconhecimento por parte do Clube Criativos de Portugal “é prova de que o Continente está a caminhar na direção certa e a ir ao encontro das expetativas e das necessidades de um consumidor cada vez mais digital”, pelo que, disse ainda, “vamos continuar a apostar nestas plataformas e a interagir com os nossos clientes, proporcionando-lhes experiências que fortalecem as relações e promovem a nossa identidade”.

Privacy Preference Center