Continente convida portugueses a celebrar a tradição gastronómica

Com o mote “Uma feira que já é uma tradição” o Continente estreia um vídeo publicitário que desafia os portugueses a celebrar a tradição e os sabores que o tempo nos traz. Este spot televisivo surge no âmbito da Feira de queijos, enchidos e vinhos que decorre nas lojas até ao próximo dia 25 de fevereiro.

Com um tom próximo e envolvente, a campanha desenvolvida pela Fuel explora a relação entre a tradição e o tempo, numa viagem pelos universos tradicionais da produção de queijos, enchidos e vinhos, que estão disponíveis a qualquer momento, nas lojas Continente.

Nesta campanha os portugueses são convidados a visitar a feira de queijos, enchidos e vinhos e a desfrutar de produtos, sempre tão presentes em qualquer mesa portuguesa. Sejam os queijos da Serra da Estrela e de Azeitão ou os Enchidos de Portalegre combinados com vinhos do Alentejo ou do Alto Douro, todas as texturas, cores e sabores estão à espera no Continente. Comemorar a transmissão de tradições entre gerações com os amigos e familiares nunca foi tão fácil.

Com a Feira de queijos, enchidos e vinhos em destaque nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, já não existem desculpas para não conhecer a gastronomia nacional e manter, deste modo, a tradição portuguesa por muitas gerações.

Privacy Preference Center