Continente Comercializa Gama Exclusiva da Nestlé

Estes irresistíveis bombons Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® estão à venda em exclusivo no Continente, e são o presente ideal para oferecer a quem mais gosta… Ou a si mesmo!


Este Natal, o Continente disponibiliza em todas as suas lojas um produto único dedicado aos verdadeiros amantes de chocolate. Os novos Bombons Les Recettes de L’Atelier® vêm reforçar a gama de Chocolates premium da Nestlé®.  Deliciosos bombons com um recheio suave e ingredientes visíveis, de elevada qualidade, que foram cuidadosamente selecionados, e que mantêm o espírito artesanal a que a marca já habituou os portugueses.


Os novos chocolates da marca estão à venda nas lojas Continente, e prometem surpreender com as suas quatro combinações irresistíveis. Os bombons Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® estão disponíveis nas versões Chocolate de Leite e Avelã, cobertos com pequenos pedaços de avelã, Chocolate Preto e Caramelo Salgado, cobertos com pequenos pedaços de amêndoa caramelizada, Chocolate Preto e Framboesa, cobertos com pequenos pedaços de framboesa e Chocolate de Leite, cobertos com pequenos pedaços de cacau.


As combinações irresistíveis dos bombons Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® vão proporcionar uma experiência sensorial única, diferenciadora em termos de sabor, textura e aparência, para degustar da primeira à última dentada.


A gama de bombons Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® acima apresentada é comercializada em exclusivo pelo Continente, e um presente ideal para adoçar este Natal. Tão deliciosos que pode oferecê-los a amigos, família… Ou a si mesmo!

Privacy Preference Center