Continente regressa com Feira da Vida Saudável

Ajudar a manter uma alimentação saudável e equilibrada, mesmo quando temos de ficar em casa, é o objetivo da Feira da Vida Saudável que regressa ao Continente, de 5 a 18 de maio, em todas as lojas, com a maior variedade de produtos biológicos e saudáveis aos preços mais baixos.




A campanha da Fuel, que decorre em TV e Digital, retrata a mudança que os últimos tempos trouxeram às rotinas de todos, em que estamos a aprender a fazer várias coisas pela primeira vez, como por exemplo, descobrir uma alimentação saudável.

Nesta descoberta, a marca posiciona-se como o grande aliado, já que a Feira Vida Saudável apresenta os melhores descontos em dezenas de produtos biológicos, alternativas vegetais, produtos com redução de sal, açúcares ou gorduras, artigos free-from (lactose, glúten, etc.), suplementos alimentares e muito mais, para todos.

Comer mais frutas e legumes, consumir produtos de época, apostar nas leguminosas e diminuir o desperdício alimentar são algumas das sugestões da campanha que dá continuidade ao compromisso de democratização do acesso aos produtos biológicos e saudáveis, num momento em que os portugueses estão em casa, mas continuam conscientes da importância da sua alimentação e do impacto que esta tem na sua saúde e no ambiente.

Uma das dicas essenciais para fazer escolhas acertadas é também observar o semáforo nutricional disponível nos produtos Continente e optar mais vezes por aqueles com mais verdes ou amarelos e menos ‘sinais vermelhos’.

Saiba mais em continente.pt.

Privacy Preference Center