Continente quer “reacender a paixão pela sua casa”

A Feira "Jardim em Casa", que decorre de 19 de maio a 22 de junho, em todas as lojas Continente, pretende "reacender" nos clientes a paixão pela casa, com inspirações e tendências para aproveitar o sol e recriar um ambiente ideal para relaxar nas varandas, jardins e terraços.

Para anunciar esta nova gama dedicada ao verão, aos preços mais baixos, o Continente apresenta a campanha "reacenda a paixão pela sua casa" que conta a história de alguém que se apaixona perdidamente, durante as suas compras, por um barbecue, um utensílio imprescindível para aproveitar os dias mais quentes.



A campanha da autoria da Fuel, com inspiração cinematográfica nos anos 50, música romântica e slow motion, mostra que se pode voltar a apaixonar pela sua casa no Continente, com a gama diversificada de barbecues, mesas e cadeiras de jardim, bicicletas, jogos, floreiras, espreguiçadeiras e muitos outros artigos para aproveitar o espaço exterior da casa ou recriar um jardim interior. Para saber mais, consulte o folheto da feira "Jardim em Casa".

A Distribuição Alimentar foi identificada como um serviço crítico pelo Governo e a Sonae MC está consciente da sua responsabilidade para com o país, seguindo assim as orientações da Direção Geral de Saúde e do Ministério da Economia.

Privacy Preference Center