Continente Online aposta em nova gama de alimentação para cães e gatos

O Continente Online reconhece a importância dos animais de estimação para os seus cuidadores e reforça a aposta na Loja de Animais, onde disponibiliza uma vasta gama de soluções alimentares, com produtos de mais de 40 marcas especializadas em alimentação para cães e gatos.

A Loja de Animais do Continente Online disponibiliza a todos os donos todo o tipo de produtos alimentares, de higiene e acessórios, principalmente para cães e gatos, proporcionando-lhes a oportunidade de prestar os melhores cuidados aos seus animais de estimação, pelo melhor preço. São mais de 40 marcas especializadas em produtos para todo o tipo de animais e donos, desde as mais comuns como Purina One, Pedigree ou Whiskas, até a marcas premium como Royal Canin, Purina Pro Plan ou Libra, estando ainda disponíveis artigos de prescrição veterinária.

Adicionalmente, os donos têm à disposição um alargado leque de opções alimentares naturais para o seu companheiro diário, com produtos de marcas como Taste of the Wild, Acana, Naturea ou Orijen. Estes alimentos são baseados nas suas dietas ancestrais, isto é, têm um maior teor de proteína, como a carne ou o peixe, e um menor índice de cereais.

Oferecer uma dieta equilibrada, está agora à distância de um click no Continente Online. O serviço é simples e seguro, com várias opções de entrega de acordo com as preferências de cada consumidor. Todas as encomendas feitas na Loja de Animais do Continente Online, em continente.pt ou na App Continente, podem ser levantadas em loja ou enviadas para a casa do cliente. Neste caso, e se o pedido for submetido até às 12h, a encomenda é entregue logo no dia seguinte. Para além das inúmeras vantagens, este serviço é compatível com a utilização do Cartão Continente e com as promoções disponíveis semanalmente.

O bem-estar dos animais de estimação é proporcional à qualidade dos cuidados que lhes são prestados. Uma vez mais, a SONAE MC alia-se a todos os cuidadores na paixão pelos animais de companhia, agora através da Loja de Animais do Continente Online, disponibilizando-lhes os meios necessários para proporcionar aos seus melhores amigos uma vida feliz, saudável e equilibrada, sempre com as melhores marcas aos melhores preços.

Saiba mais

Privacy Preference Center