Continente Online com descontos e entregas grátis em manuais escolares

Até 31 de agosto, todas as encomendas de manuais escolares realizadas no Continente Online têm entrega gratuita numa morada à escolha do cliente. A conveniência de preparar o regresso às aulas sem sair de casa com uma experiência de compra melhorada e descontos ao longo de todo o ano letivo é o que se destaca na campanha de manuais escolares da loja online.

Também até ao final do mês de agosto todas as reservas de manuais escolares sem voucher e de cadernos de atividades beneficiam de um desconto de 5% em Cartão Continente.

Sendo o Continente Online um ponto autorizado para troca dos vouchers MEGA – Manuais Escolares Gratuitos – o pagamento dos manuais escolares poderá ser feito com os vouchers emitidos pelo Ministério da Educação. Para isso, basta adicionar os códigos dos vouchers à reserva a partir de 3 de agosto (data prevista para emissão dos primeiros vouchers) para usufruir deste benefício.

O novo processo de encomenda permite fazer em poucos minutos uma reserva de livros escolares e incluir, na mesma reserva, livros para mais do que um dependente com emissão de faturas com NIFs distintos.

O Continente Online oferece ainda a possibilidade de encapar e proteger os livros escolares com um desconto de 20% em Cartão Continente. Para além da entrega numa morada à escolha do cliente é também possível levantar a encomenda em qualquer loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia. A recolha em loja é gratuita durante todo o período da campanha.

A estas vantagens acrescem ainda cupões de desconto de 20% em Cartão Continente em livros de apoio escolar e livros recomendados do Plano Nacional de Leitura. Estes cupões são de utilização ilimitada e são válidos ao longo de todo o ano letivo.

A Campanha de Manuais Escolares do Continente Online que agora arranca, visa facilitar a vida das famílias portuguesas nos preparativos do novo ano escolar, permitindo-lhes reservar de forma fácil, cómoda e segura todos os livros escolares e cadernos de atividades usufruindo de descontos e vantagens ao longo de todo o ano letivo.

Privacy Preference Center