Continente lança “Yämmi 2 – Edição Limitada Vida Saudável”

O Continente acaba de lançar uma edição limitada do seu robot de cozinha – a "Yämmi 2 Edição Vida Saudável", uma novidade da marca que está disponível nas lojas físicas e online do Continente e Worten.

A alimentação e um estilo de vida saudável são cada vez mais uma preocupação dos consumidores e das marcas e também um dos princípios de atuação da Yämmi, que visa promover um estilo de vida saudável, através da partilha de receitas saborosas, mas também equilibradas.

Todos estes fatores aliados à chegada do verão e à necessidade de adaptação e inovação promoveram o lançamento desta edição limitada que inclui a máquina Yämmi 2 Upgrade, com todos os seus acessórios, e dois livros de receitas - “Receitas Essenciais” e “A Vida é Yämmi” – com mais de 250 receitas. A edição inclui ainda uma mini-horta de manjericão, com sementes adicionais de hortelã e “papel-semente” informativo, pelo preço de 439€ euros.

yammi vida saudavel edição limitada

A Yämmi é um eletrodoméstico de última geração da Sonae MC, com design e produção nacional, que visa facilitar a vida dos portugueses na adoção de um estilo de vida prático e de uma alimentação equilibrada, democratizando o acesso aos robots de cozinha.

Além de disponibilizar um conjunto variado de acessórios que respondem por completo às necessidades do consumidor, a Yämmi é o único equipamento do género que permite a troca e colocação de diferentes acessórios no mesmo robot através de um sistema patenteado. Esta nova edição inclui o copo de mistura (3.3L), no entanto, pode ser comprado separadamente a panela XL, a maior do mercado, que permite cozinhar para até 12 pessoas.

Privacy Preference Center