Missão Continente desenvolve nova estratégia de comunicação digital

Com o objetivo de dar a conhecer as causas que apoia todos os anos, a Missão Continente apostou na comunicação digital para contar as histórias dos projetos e associações com que tem trabalhado e envolver os portugueses na sua dinâmica de responsabilidade social.

“Crescer em Comunidade” é o novo conceito de estratégia de comunicação digital da Missão Continente. A nova estratégia nasce da vontade de dar voz às entidades com que a Missão Continente tem colaborado e respetivas causas, revelando outro lado da atuação da Responsabilidade Social da marca, que é já conhecida pelas doações a instituições locais e iniciativas como o Donativo anual Missão Continente ou a Conferência Portugal Saudável, entre outas.

Composta por uma primeira série de 10 vídeos com dois minutos de duração cada, que contam a história de cada um desses apoios, este novo conceito pretende dar a conhecer o ponto de vista das entidades apoiadas e também das pessoas envolvidas, numa perspetiva humana e emocional.

Para concretizar o projeto foi criada uma página online - https://missao.continente.pt/crescer-comunidade -, onde é possível aceder aos vídeos, também disponíveis no Facebook e Instagram do Continente. Aqui os internautas poderão conhecer a história dos cães da DTC Social que visitam lares de idosos, o movimento Transformers que muda a vida de jovens em risco ou ainda descobrir o que a ANNP - Associação de Natação do Norte de Portugal tem feito pelos atletas da natação adaptada.

Os vídeos revelam ainda que tipo de apoio presta a Missão Continente a cada uma das entidades, contribuindo para a continuidade dos seus projetos.

Os vídeos “Crescer em Comunidade” pretendem envolver toda a comunidade nas causas apoiadas e, sobretudo, sensibilizar o público em geral para a importância da responsabilidade social.

Privacy Preference Center