Continente apoia feira seiscentista em Torres Novas

Realizou-se entre os dias 29 de maio e 2 de junho, a 10.ª edição da Feira de Época “Memórias da História”, no centro histórico de Torres Novas. Durante a iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Torres Novas, os visitantes foram convidados revisitar inúmeros cenários e personagens da década de 70 do século XVII, através de momentos de recriação histórica, atividades lúdicas, performances musicais e teatrais.

Apoiada pelo Continente, a Feira “Memórias da História” decorreu ao longo de cinco dias repletos de animação, sabores e experiências. Com o tema “Tempos Sombrios - D. Pedro de Lencastre, inquisidor-geral do reino”, foi recriada a década de 70 do século XVII – uma época em que a Inquisição e os Tribunais do Santo Ofício eram importantes instituições de poder.

Candida Morgado, Diretora de Loja Continente Modelo de Torres Novas, destaca que “O apoio do Continente à Feira “Memórias da História” de Torres Novas reflete o respeito da marca pela história do município e o seu interesse na promoção de iniciativas de carácter cultural a nível local, que contribuem para o reforço da relação de proximidade entre a marca e os seus clientes.”

A afluência e o interesse demonstrado pelos visitantes da Feira “Memórias da História”, em Torres Novas, reforça a pertinência da aposta do Continente em iniciativas de âmbito cultural nas localidades em que marca presença.

Privacy Preference Center