Um milhão de portugueses estão a poupar tempo nas suas compras

Em agosto de 2017, o Continente convidou os portugueses a poupar tempo nas compras e a aderir à recente funcionalidade do Cartão Continente, que permite associar os dados de faturação ao Cartão. Em menos de seis meses, o Continente celebra agora um milhão de clientes a usufruir desta solução.

Os clientes Continente podem usufruir desta funcionalidade nas suas lojas, mas também noutras insígnias da rede Sonae MC, associadas ao Cartão Continente, nomeadamente nas lojas Well’s, MO, ZU, Zippy, Bagga, Note! e nos supermercados Go Natural. Com o intuito de continuar ao lado dos clientes e facilitar-lhes o dia-a-dia, o Continente convida os restantes portugueses a aderirem a esta funcionalidade, para ganharem tempo nas caixas, por não terem de ditar os seus dados de faturação. Para aderir a esta funcionalidade do Cartão Continente, os interessados têm apenas de dizer na caixa do supermercado/hipermercado da Continente que pretendem associar os dados de faturação ao seu Cartão Continente.

Esta funcionalidade do Cartão Continente surge no ano em que o ecossistema de poupança do Continente assinala 10 anos de existência. A solução é, atualmente, utilizada por 3,5 milhões de famílias e, na sua primeira década de existência, proporcionou uma poupança acumulada superior a 3 mil milhões de euros. Pode ser usada em 2.000 lojas aderentes e constitui uma oportunidade de poupança em despesas como alimentação, restauração, serviços de saúde, combustível, viagens, entre muitas outras. Além das insígnias da Sonae MC, as vantagens do Cartão Continente são válidas também nos estabelecimentos dos parceiros: Galp, Pizza Hut, Burger King, Pans & Company, KFC, Pasta Caffé, Miit, Roulotte, Sol e Ò’Kilo.

Privacy Preference Center