Uma Páscoa diferente com o Continente

O Continente lançou uma campanha de Páscoa com uma mensagem positiva e de esperança, para que esta época, normalmente vivida em família, se mantenha o mais ‘normal’ possível.



A campanha, que está presente em televisão e digital, mostra que, ‘se não podemos fazer o que queremos’ e o que é tradicional, podemos fazer o ‘que podemos’ nesta Páscoa para que esta época seja o mais normal possível. Partilhar as refeições através das novas tecnologias, improvisar uma caça ao tesouro sem sair de casa, inventar novos pratos tradicionais e fazer um bolo com as crianças ‘tão bom como qualquer folar’ são algumas das sugestões.

Dirigida a toda a família, a campanha pretende transmitir o máximo de normalidade possível nesta fase, incentivando a desfrutar e partilhar uma das datas festivas mais importantes para os portugueses, de uma forma diferente porque ‘todos estamos a fazer coisas pela primeira vez’. O filme conta com criatividade e produção da Fuel.

Segundo Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “apesar de estarmos a atravessar uma das épocas mais difíceis e com restrições sociais sérias, enquanto marca Continente queremos transmitir o máximo de normalidade e positividade. Por isso mesmo, decidimos desenvolver uma campanha para comunicar a Páscoa. Uma Páscoa que de certo não será como as outras, mas que todos tentaremos que seja o mais “normal” dentro desta nova realidade. Não vamos esquecer a família e o convívio, mesmo que à distância.”

Vamos viver esta época de uma forma diferente, como se estivéssemos a viver a Páscoa pela primeira vez. E, tal como os portugueses, o Continente também está a fazer muitas coisas pela primeira vez, mas como sempre vai dar o seu melhor: ‘Para o bem de todos, o melhor de cada um’.

Ficha técnica:
Diretor Criativo - João Madeira
Redatora - Sofia Menezes
Executiva de Contas - Madalena Menezes
Diretora de Contas - Tita Martins
Diretor de Produção - Pedro Silva
Realizador/Editor - Tiago Soares
Sonorização – Indigo
Locução - Pedro Acabado

Privacy Preference Center