Só há uma marca que marca todos os momentos da sua vida

É desta forma que o Continente lança a sua nova campanha televisiva para os produtos da sua marca. Através de um spot publicitário que apela ao apetite dos consumidores, os produtos da “marca que marca todos os momentos” da vida dos portugueses são apresentados como as escolhas mais acertadas, pela sua qualidade, pelo seu preço e pela sua variedade.

A nova campanha publicitária dos produtos de marca Continente explora a variedade de sabores, texturas, cores e sons: um sumo de laranja fresco, uma mozarela acabada de cortar ou um chocolate a explodir de sabor são apenas alguns dos produtos em evidência ao longo do spot publicitário e que fazem parte da oferta que acompanha todos os momentos das vidas dos portugueses e que lhes permitem encher as suas despensas.

Com esta campanha, o Continente destaca, além da confiança e da qualidade associadas à marca, a amplitude e transversalidade dos seus produtos alimentares – inseridos nas diferentes gamas: marca Continente, Continente Equilíbrio, Continente Seleção, e Continente Fácil & Bom, que se assumem como fatores de diferenciação da insígnia, uma vez que compreendem as rotinas do dia-a-dia, os hábitos alimentares mais equilibrados, os momentos mais especiais e aqueles em que, simplesmente, não sobra tempo para cozinhar.

A campanha publicitária é da autoria da Fuel, com direção criativa de Andreia Ribeiro e Ricardo Marques e com produção da Slow Studio.



11

Privacy Preference Center