Regresso às Aulas: Reduza a despesa em material escolar

A escola começa só em setembro, no entanto o entusiasmo para este regresso às aulas arranca já em agosto. Até 19 de setembro as famílias portuguesas podem poupar na sua despesa de materiais escolares. O Continente demonstra que pretende ser, uma vez mais, o melhor amigo das famílias portuguesas no que diz respeito à poupança no orçamento familiar. Neste regresso às aulas, a marca apresenta, uma vez mais, preços acessíveis, sem nunca descurar de uma ampla variedade de produtos.

A oferta vai desde mochilas, artigos de papelaria, complementos para a sala de aula como cadernos, dossiers, lápis, canetas, estojos até soluções de vestuário para o novo ano letivo e algumas novidades em imobiliário. As gamas de grandes marcas são também o habitual destaque nesta temporada. Disney, Frozen, Gumball, Marvel são algumas das que estão disponíveis com diversas opções de cores, padrões, formatos e tamanhos.

Para ajudar ainda mais os mais novos nas suas escolhas, o Continente convidou o youtuber português Wuant e a sua namorada Ohwana, seguidos por mais de 3,3 milhões de fãs, a eleger os seus artigos preferidos, que estão incluídos no interior do folheto da campanha.

O regresso às aulas continua a ser um momento marcante para as famílias portuguesas e, por consequência, igualmente importante para o Continente que se posiciona enquanto um aliado preferencial para estas grandes decisões.

Privacy Preference Center