Os heróis mais frescos do Continente chegam à televisão

O Continente acaba de lançar uma nova campanha publicitária totalmente dedicada aos seus produtos frescos. Os anúncios já chegaram à televisão e mostram que para se confecionar um bom prato é preciso muito mais do que uma boa receita ou dotes culinários, uma vez que a qualidade do prato está dependente da qualidade dos produtos utilizados.




De entre todos os frescos disponíveis no Continente, a marca decidiu destacar alguns produtos mais acarinhados e que sobressaem pela sua qualidade, sabor e frescura, demonstrando a enorme variedade do cabaz disponibilizado a todos os clientes. Desta forma, a campanha publicitária garante uma viagem sensorial pela transformação dos melhores frescos em pratos únicos, utilizando, como exemplos as saborosas picanha de angus e dourada de mar, e, numa ode à alimentação saudável, as frutas da época - laranja do algarve, melancia e morango.




A nova campanha assinala um novo capítulo no posicionamento da marca Continente no território dos frescos e foca todas as atenções nas características e qualidades únicas de cada produto, bem como nas suas diversas possibilidades de confeção.




A campanha é da autoria da Fuel e é composta por vários filmes. Para além da televisão, os frescos do Continente chegam também à rádio, ao digital, ao outdoor e a todas as lojas Continente. Adicionalmente, o website Frescos Continente complementa esta campanha ao disponibilizar toda a informação e conteúdos relevantes sobre os produtos frescos do Continente.




Veja os filmes da campanha aqui:









Dourada/Peixe









Fruta









Ficha Técnica:
DATA: 15 abril 2019
TÍTULO: Frescos
DURAÇÃO: 20”
ANUNCIANTE: Continente
PRODUTO: Frescos
AGÊNCIA: Fuel
DIREÇÃO CRIATIVA: Ricardo Marques/Andreia Ribeiro
COPYWRITER: Richard Warrel
DIRECTOR ARTE: Rodrigo Fabocci
HEAD PRODUTION: Pedro Silva
TV PRODUCER: Vasco Pamplona
CONTATO: Matilde Rodrigues
PRODUTORA: SLOW STUDIO
REALIZADOR: Nuno Correia
D. PRODUÇÃO: Joana Martinho
D. FOTOGRAFIA: Nuno Correia/Ricardo Magalhães
ESTÚDIO DE SOM: INDIGO
MÚSICA: Manuel Faria
LOCUÇÃO: Pedro Acabado
PÓS-PRODUÇÃO: LightFilm

Privacy Preference Center