O Continente ajuda portugueses a sentirem-se em casa

Com o mote “Quando estiver a sonhar com a sua casa, venha à nossa”, o Continente lança uma nova campanha publicitária para televisão, rádio, loja e rua, que relembra todos os portugueses que chegou a feira promocional dedicada à decoração da casa.

Através de dois spots publicitários cheios de humor, o Continente mostra como as suas lojas, ao oferecerem uma vasta gama de artigos para equipar ou renovar todas as divisões da casa, são o espaço perfeito para que todos os seus clientes concretizem os seus sonhos de decoração. Os dois cenários retratam situações cómicas que tomam lugar na zona de caixas de pagamento de uma loja Continente, onde os clientes surgem a desfrutar dos produtos em destaque na Feira Tudo para a Casa, como se estivessem verdadeiramente em sua casa.



Com esta campanha promocional, o Continente ajuda a concretizar todos os sonhos de decoração dos seus clientes, seja para dar um toque especial para um evento com amigos ou família, uma total renovação de uma divisão ou apenas um pequeno apontamento que enche de vida e personalidade uma sala, um quarto ou uma cozinha.

A campanha publicitária é da autoria da Fuel, com direção criativa de Ricardo Marques e Andreia Ribeiro e com produção da SHOW OFF.

A Feira decorre até 24 de março e convida todos os portugueses a renovar o ambiente de suas casas com produtos originais, de qualidade e aos preços mais baixos.

Privacy Preference Center