“Nunca Desistir”: Missão Continente promove campanha solidária nacional

Esta sexta-feira Santa arranca a campanha solidária “Nunca Desistir” promovida pela Missão Continente e pela LAPS Foundation, que pretende mobilizar os portugueses a angariar fundos para alimentar as centenas de milhar de famílias que estão e vão precisar de apoio, neste contexto de emergência nacional. Os fundos serão distribuídos pela Cruz Vermelha Portuguesa e pela Rede de Emergência Alimentar.



São várias as figuras públicas que se juntam à campanha, cuja imagem dá protagonismo à máscara de proteção, um símbolo do momento que o país atravessa e que se tem tornado familiar para os portugueses nas últimas semanas: “Ontem a máscara servia para esconder. Hoje, para proteger. Amanhã, para provar quem somos. Nesta batalha que agora enfrentamos não existem diferenças. Cada um de nós deve desempenhar o seu papel, seja grande ou pequeno. O mais importante é ajudarmo-nos, para preservarmos a saúde de todos." É este o mote da campanha “Nunca Desistir”.

Os portugueses poderão contribuir com 1€, através de chamada de valor acrescentado, e efetuar outras doações por MBWay ou transferência bancária. A Missão Continente irá ainda acrescentar ao total doado mais de 150 toneladas de bens alimentares.

"Nunca Desistir" ou "Never Give Up" tem início, na mesma data, em Itália, numa iniciativa promovida pela LAPS Foundation e cujos fundos revertem para a Cruz Vermelha Italiana.

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus em Portugal que a Missão Continente continua a manifestar o seu apoio, através de diversas instituições, às populações mais fragilizadas bem como aos Profissionais de Saúde e Agentes de Proteção Civil.

A campanha conta com a TVI como mediapartner, a NOS como parceiro tecnológico e o Banco Santander como parceiro financeiro para a recolha de fundos a atribuir à Cruz Vermelha Portuguesa e à Rede de Emergência Nacional.


Campanha de Solidariedade "Nunca Desistir" | Como contribuir?



Linha telefónica de valor acrescentado

761 10 07 07 (1€ + IVA)

Transferência MBWay

937 07 07 07

Transferência Bancária

IBAN PT 50 0018 0003 5210 6606 0204 0 (Banco Santander)

Referência Multibanco
Entidade: 21895
Referência: 937070707

#nuncadesistir #missaocontinente #nevergiveup

Privacy Preference Center