De 20 a 23 de fevereiro Mais de 2.500 produtos com desconto exclusivo no Continente Online



Pela primeira vez, a campanha Red Weekend do Continente Online prolonga-se durante quatro dias: de 20 a 23 de fevereiro, há descontos imediatos até 60%, em mais de 2.500 produtos e a oferta de 15 euros em cupão, em compras superiores a 100 euros.

As principais categorias de produtos abrangidas por esta campanha são os produtos Frescos, Limpeza do Lar, Colchões e Mobiliário. Para além dos descontos, os clientes com compras superiores a 100 euros, recebem um cupão de 15 euros para utilizar numa futura compra no Continente Online (exceto Well’s e Bilhetes), até 22 de março.

A campanha Red Weekend decorre trimestralmente no Continente Online, com o objetivo de oferecer às famílias a oportunidade de comprarem tudo o que precisam, aos melhores preços e com a máxima conveniência.

O Continente Online tem como objetivo poupar tempo aos clientes nas compras de supermercado já que é possível comprar em qualquer lado, 24h por dia, durante toda a semana, enquanto a marca se encarrega de procurar, escolher, transportar e entregar os melhores produtos em casa.

Além das frequentes promoções exclusivas, o Continente Online disponibiliza os serviços Click&Go e EntregaZero, que facilitam ainda mais a realização de compras online. Com o Click&Go, os utilizadores podem fazer as compras no Continente Online e levantá-las em mais de 150 locais à escolha, no horário que lhes for mais conveniente. A Entrega Zero permite que clientes particulares beneficiem de entregas ilimitadas durante 1 ano ou 100 dias, sem custos adicionais, assim como usufruir de antecipações de campanhas e aceder a campanhas exclusivas.

Pode aceder à campanha em continente.pt ou na App Continente.

Privacy Preference Center