Continente arranca o ano com campanha de poupança: “Se é para poupar, poupe em tudo”

“Se é para Poupar, Poupe em Tudo” é a assinatura da campanha do Continente que marca o arranque de 2020, posicionando a marca como o único local onde é possível encontrar todos os produtos, com os preços mais baixos.

Com esta campanha, que se materializa também numa atualização da imagem dos folhetos, da comunicação em loja e do site, a marca pretende afirmar e destacar os preços sempre baixos no Continente, independentemente das promoções e do saldo acumulado em cartão. O novo conceito chega em paralelo com a descida efetiva dos preços de mais de 500 artigos de marca própria.

No primeiro filme de TV, no ar até 19 de janeiro, a narradora, presente na ação, interage diretamente com a câmara descrevendo o jantar onde a sua cunhada diz, orgulhosa, que corre todos os supermercados à procura das melhores promoções e o irmão se queixa de ter sempre a despensa cheia de produtos que ninguém gosta. Nisto, a protagonista revela que, para poupar, só vai a um sítio: ao Continente, onde encontra tudo e mais barato. O filme conta com criatividade da Fuel e produção da Krypton.

Esta é uma campanha multimeios (TV, rádio, digital, exterior e canais próprios) que decorrerá ao longo do ano, com várias personagens, sempre em contextos familiares diferentes, num registo humorístico e atual.
Segundo Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “esta campanha apoia fortemente uma das principais resoluções do início do ano dos portugueses: poupar. Se é para poupar, é para poupar em tudo - nos produtos e no tempo despendido em deslocações à procura dos melhores preços. Queremos efetivamente acompanhar os nossos consumidores nesta poupança ao longo do ano e, para isso, já baixámos o preço em mais de 500 produtos de marca própria.”

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EQ0iejy_P6s

Ficha Técnica SPOT TV:
Fuel
Diretor Criativo: João Madeira da Silva
Redator: João Madeira da Silva
Diretor de Arte: Rúben Santos
Diretor de Produção: Pedro Silva
Diretora de Contas: Tita Martins
Executiva de Contas: Madalena Menezes

Krypton
Realizador: Fred Oliveira
Diretor de Fotografia: Sergi Gallardo
Produtor Executivo: Ricardo Estevão
Diretora de Produção: Ana Ribeiro
Chefe de Produção: Maria Miguel Lima
Pós-Produção Vídeo: Light Film
Pós-produção Som: Índigo
Música: Red Mojo
Guarda Roupa: Sara Soares
Maquilhagem: Caué

Privacy Preference Center