Café português em destaque no Continente

Até o dia 11 de março, o Continente oferece 50% de desconto na sua máquina de café que pode agora ser adquirida por apenas 19,99€, em todas as lojas de norte a sul do país.

Inteiramente dedicada ao café, a nova campanha promocional do Continente terá em destaque a máquina de café Continente, uma máquina única pela sua simplicidade e qualidade superiores, criada a pensar na exigência implícita na prova de um café expresso. É a primeira que funciona com um botão com função de temporizador, contem uma alavanca para que as cápsulas sejam aproveitadas sem desperdício e ainda uma bandeja de apoio com duas posições para chávenas e copos de diferentes dimensões. A máquina de café Continente foi distinguida com o prémio de design - Red Dot Design Award e está disponível em quatro cores: branco, preto, cinzento ou vermelho.

Nos últimos anos, o Continente tem vindo a desenvolver e enriquecer o portfolio das suas diversas categorias de café de marca própria, para oferecer aos seus clientes produtos de qualidade aos preços mais acessíveis.

Os cafés da marca Continente são produzidos exclusivamente em fábricas portuguesas e em destaque na campanha promocional estarão cafés como Fortezza, Clássico e Decaffeinato Continente Seleção e o café Continente Bio intensidade 9, todos em embalagens com 16 unidades, entre muitas outras opções para todos os gostos.

Até 11 de março, todos os portugueses poderão desfrutar do melhor café produzido em Portugal, bem como adquirir uma máquina de café Continente por apenas metade do preço.

Privacy Preference Center