A primavera e o verão chegaram mais cedo com a KASA

Já chegaram às lojas Continente as novas coleções da marca KASA, que prometem preparar as casas de todos os portugueses para a chegada das estações mais quentes do ano.

Em loja de 5 de março a 30 de setembro, o novo catálogo tem como mote “O melhor da vida está em Kasa!” e apresenta três coleções bastante distintas entre si, que permitem ir ao encontro de todos os gostos e preferências, desde os mais românticos aos mais urbanos e modernos.

A coleção Flora recorre a motivos florais elegantes e, ao combinar tons terra e rosa carne com materiais naturais, enche a casa do espírito primaveril.
A coleção Water é uma homenagem ao mar e combina a frescura do azul e branco e pinceladas de amarelo limão, mas criar efeitos líquidos táteis e degradés, numa coleção que transpira verão.

A coleção Urban Art é a mais irreverente e moderna, recorrendo à criatividade que joga com cores primárias, motivos gráficos e palavras de ordem.
O catálogo apresenta ainda dicas de decoração para reinventar e decorar todas as divisões da casa através de ideias fáceis de pôr em prática e que podem ser consultadas passo a passo no site www.kasa.pt.

Os produtos do catálogo KASA Primavera Verão 2019 estão disponíveis nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Online e em www.kasa.pt.

Privacy Preference Center