Baguim do Monte ganha nova loja Continente Bom Dia

O Continente abre hoje uma nova loja de proximidade – o Continente Bom Dia Baguim do Monte –, localizado na freguesia de Baguim do Monte (Rio Tinto), no concelho de Gondomar. Este espaço com 1360 m2 de área de venda, garante todas as regras de segurança para proteger clientes e funcionários, e conta com os serviços de Cafetaria, Well's e Washy.

O novo espaço, que criará 50 postos de trabalho, disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no concelho de Gondomar, que fica a contar com 4 lojas Continente.

Abetura Continente Bom Dia Baguim do Monte Rio Tinto
Destaque para os produtos frescos disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja vai disponibilizar, com produtos da região. Aqui, os visitantes vão encontrar uma área muito semelhante aos mercados tradicionais com um ambiente muito confortável e contemporâneo, onde vão estar disponíveis todas as informações sobre a origem e as características dos frescos.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 29 de julho e 2 de agosto.

A população local e as instituições da região vão poder contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas por esta nova loja. O Continente Bom Dia Baguim do Monte irá apoiar com os seus excedentes alimentares diários a Associação Gondomar Social (Associação de Intervenção Comunitária) e a Associação Vivanimal (Associação de Defesa dos Animais de Gondomar).

Na área de influência da nova loja existe, ainda, o apoio a 8 instituições com foco no combate ao desperdício alimentar, na luta contra a fome, na promoção de uma alimentação saudável e na sustentabilidade ambiental. Para saber mais basta aceder ao site Missão Continente.

O Continente Bom Dia Baguim do Monte apresenta-se como um espaço de referência na vertente ambiental, à semelhança de todas as lojas Continente. A nova loja contribui no incentivo à cidadania ambiental junto da comunidade local, através da disponibilização de equipamentos onde os seus consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Os consumidores têm também à disposição uma variedade de Sacos Reutilizáveis. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

Sobre o Continente Bom Dia Baguim do Monte:
Rua D. António de Castro Meireles nº 396, 4435-667 Baguim Do Monte, Gondomar
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo, das 08h00 às 21h00

Privacy Preference Center