Miguel Guilherme é o novo rosto da APP Cartão Continente

“Pagar as compras sem app? Só no tempo da Maria Cachucha” é a assinatura da nova campanha da App Cartão Continente, protagonizada pelo ator Miguel Guilherme, para divulgar a nova funcionalidade de pagamento da App Cartão Continente – Continente Pay. Apenas com o telemóvel já pode pagar as compras em qualquer loja Continente.

Com esta inovação, que fez do Continente a primeira cadeia de retalho alimentar a permitir o pagamento por aplicação, basta associar um cartão bancário à aplicação.

Foi com base na expressão popular “do tempo da Maria Cachucha”, personagem do Séc. XIX, que a Fuel desenvolveu a nova campanha da App Cartão Continente, a partir de hoje em televisão, exterior, imprensa, rádio, loja e digital. O filme conta com produção da Take It Easy.

Segundo Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “esta campanha vai ao Séc. XIX para reforçar o pioneirismo do Continente em matéria de inovação. Agora já não é preciso andarmos carregados de bolsas, carteiras, notas e moedas quando formos às compras. Basta um smartphone. Através desta aplicação, o Continente tem vindo a reforçar a aposta em soluções tecnológicas que beneficiem os seus clientes”.
A App Cartão Continente, que já conta com mais de 1 milhão de utilizadores, é um dos veículos de inovação da Sonae MC ao serviço do cliente. Esta aplicação móvel, que já permite a consulta de saldo, cupões e faturas eletrónicas, acumula um novo serviço de pagamento fácil e rápido. Basta adicionar na aplicação um cartão de pagamento de débito ou crédito e informar o operador no ato da compra.
O Cartão Continente é o maior cartão de descontos do País. Atualmente serve cerca de 4 milhões de famílias e pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros que, todos os dias, entregam propostas de valor relevantes para as famílias portuguesas.



AGÊNCIA: Fuel
DIREÇÃO CRIATIVA: João Madeira da Silva
COPYWRITER: Sofia Menezes
ART DIRECTOR: Rute Sousa
HEAD PRODUTION: Pedro Silva
TV PRODUCER: Vasco Pamplona
DIRETORA CONTAS: Tita Martins
EXECUTIVA DE CONTAS: Madalena Menezes
PRODUTORA: TAKE IT EASY
REALIZADOR: Tiago Guedes
PRODUÇÃO: Miguel Rebelo da Silva
D. FOTOGRAFIA: João Lança Morais aka ‘Janeko’
Dir. Arte Luís Monteiro
EDITOR: Gonçalo Verdasca
ESTÚDIO DE SOM: Índigo
MÚSICA: Manuel Faria
LOCUÇÃO VOZ OFF: Pedro Acabado
PÓS-PRODUÇÃO: Light Film

Privacy Preference Center