Receitas saudáveis em direto e #CozinhaAdentro

A rubrica ‘Cozinha Adentro’ vai permitir entrar, todos os dias, em direto, na cozinha de vários influenciadores para mostrar receitas simples, saudáveis e muito saborosas. Até 22 de abril, a programação #CozinhaAdentro nas redes sociais Instagram e Facebook do ‘Bio & Saudável’, o espaço saudável e biológico do Continente, tem sugestões simples, que permitem abrandar e aproveitar o tempo em família, nesta fase de isolamento social que o país atravessa.

Filipa Gomes, Mafalda Almeida e Nuno Queiroz Ribeiro são alguns dos participantes que, ao longo de 10 dias, farão lives diários nos seus perfis de Instagram, para mostrar que comer saudável pode ser muito simples e saboroso. A rubrica Cozinha Adentro vai "entrar na cozinha" de 10 influenciadores em direto, numa parceria com a SMEG Portugal.


Esta iniciativa faz parte da programação #MaisTempoBio com partilha de conteúdos diários como dicas de higiene e segurança (como por exemplo, lavar os alimentos corretamente), atividades para fazer com as crianças em casa, dicas DIY para estimular a criatividade (como plantar um abacateiro), receitas práticas e saudáveis (risoto de espargos e cogumelos), sugestões de exercício físico em casa (primeiros passos para meditar) e partilhas de publicações de seguidores.

O objetivo desta iniciativa do Bio & Saudável é partilhar conteúdos relevantes, simples e positivos para ajudar as famílias a encararem esta fase com mais otimismo.

Programa #CozinhaAdentro:
• 16 de abril (quinta-feira); 19h30 – Mafalda Sena – (@SENASAUDAVEIS)
• 17 de abril (sexta-feira); 19h30 – Nuno Mota – (@ALHOFRANCES)
• 18 de abril (sábado); 12h30 – Filipa Gomes – (@_FILIPAGOMES_)
• 19 de abril (domingo); 11h – Mafalda Almeida – (@MAFALDARALMEIDA)
• 20 de abril (segunda-feira); 19h30 – Ana Monteiro – (@LARANJA.LIMA.NUTRICAO)
• 21 de abril (terça-feira); 19h30 – Filipa Mello – (@CACAUTERRAMIA)
• 22 de abril (quarta-feira); 19h30 – Bárbara Oliveira – (@BARBARAFDEOLIVEIRA_NUTRI)

O Continente tem vindo a adaptar a sua comunicação de forma a manter os clientes informados sobre o funcionamento das lojas, as medidas de segurança dos colaboradores e os cuidados de proteção a tomar no dia-a-dia e em particular, na ida às compras.

Durante os tempos que estamos a viver, queremos continuar a ser uma inspiração para todas as pessoas que nos seguem. Até 22 de abril, vamos entrar na cozinha de vários perfis que já são familiares dos nossos seguidores, para lhes fazer chegar receitas saudáveis, saborosas e muito fáceis de fazer! Acompanhe as redes sociais do Bio e Saudável e da SMEG Portugal para saber quem vamos ter connosco em direto. Vamos entrar Cozinha Adentro!”, referem os responsáveis da SMEG Portugal.

Privacy Preference Center