Parceria entre Uber Eats e Continente Take Away

O Uber Eats – a aplicação de entrega de comida da Uber – e o Continente entraram com o pé direito no novo ano e dão início em 2020 a um grande lançamento: a chegada das refeições típicas do Continente Take Away à aplicação.

Os pratos caseiros do Take Away do Continente passam hoje a estar disponíveis através do Uber Eats para permitir que existam não só mais opções para as refeições em família, mas também alternativas acessíveis e de qualidade para comer em qualquer lugar – seja no trabalho, em casa ou em movimento.

“Estamos muito orgulhosos de celebrar a parceria com o Continente Take Away porque vamos entregar refeições familiares que já são presença frequente na casa dos portugueses. Esta parceria reforça o nosso objetivo de poupar tempo às famílias portuguesas e garantir mais conveniência com a simplicidade da nossa aplicação”, afirma Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

No menu há opções para todos os momentos, desde as entradas que incluem salgados, sopas e quiches até às refeições quentes como arroz de pato, bacalhau espiritual ou lulas recheadas, e refeições frias como wraps ou saladas. Existem ainda os assados como o frango ou o leitão.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o Uber Eats e a aposta na entrega ao domicílio de refeições do nosso Take Away. Queremos continuar a ir ao encontro das necessidades dos nossos consumidores, disponibilizando-lhes a variedade de refeições típicas, de elevada qualidade, que apresentamos em todas as lojas Continente. Procuramos sempre associar-nos a empresas de referência para construir opções que adicionem valor à nossa vasta oferta, quer em loja física como no e-commerce, pelo que esta parceria será futuramente alargada a outras lojas Continente”, afirma Paulo Aleluia, Category Leader de Take Away do Continente.

Para já, o lançamento do Continente Take Away no Uber Eats contempla apenas a loja do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e os pedidos poderão ser feitos entre as 11h e as 23h.

Sobre o Uber Eats

Com o Uber Eats, a nova aplicação da Uber para entrega de refeições, pedir refeições dos seus restaurantes locais favoritos é tão fácil como pedir uma viagem: seja em casa, no escritório ou num jardim. A Uber está a utilizar a sua tecnologia e a expandir a sua rede de parceiros-estafetas para entregar refeições aos utilizadores com mais apetite, que podem acompanhar o seu pedido, escolher o local de entrega e usar a mesma conta que utilizam para viajar.

Como utilizar o Uber Eats

  1. Selecione o local de entrega: adicione a sua casa, trabalho ou outro endereço da sua preferência.

  2. Escolha o restaurante: procure os seus restaurantes favoritos na sua cidade, ou experimente algo novo.

  3. Confirme o seu pedido: verifique que a sua morada de entrega está correta, seleccione os itens certos, e prossiga com o pagamento.

  4. Acompanhe o seu pedido: saiba sempre o estado e onde se encontra o seu pedido em tempo real, desde o momento em que é aceite pelo restaurante até ao parceiro de entrega chegar ao local escolhido.

  5. Avalie e desfrute: Avalie o serviço do parceiro de entrega e a qualidade do pedido em poucos segundos e desfrute!


Para mais informações visite: ubereats.com

 

Privacy Preference Center