Continente abre loja de proximidade em Alpiarça

O Continente abriu hoje, uma nova loja de proximidade – o Continente Bom Dia Alpiarça –, localizado na Rua José Relvas (E.N. 118) nº 46, e que conta com uma área de venda de 1027 m2, serviços de cafetaria e Well’s. Esta loja traduz a criação de 37 postos de trabalho.

O novo espaço disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Santarém, que fica a contar com 15 espaços Continente.

Destaque ainda para os produtos frescos disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja vai disponibilizar, com produtos da região. Aqui, os visitantes vão encontrar uma área muito semelhante aos mercados tradicionais com um ambiente muito confortável e contemporâneo, onde vão estar disponíveis todas as informações sobre a origem e as características dos frescos.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 16 e 19 de janeiro.

Ana Ferreira, Diretora de Loja do Continente Bom Dia Alpiarça, destaca que esta abertura “reflete a aposta da marca na região de Alpiarça. Queremos ser uma loja próxima, com os melhores produtos aos melhores preços, privilegiando os produtos locais e contribuindo para a economia local”.

O Continente Bom Dia de Alpiarça apresenta-se como um espaço de referência na vertente ambiental, à semelhança de todas as lojas Continente. A nova loja contribui no incentivo à cidadania ambiental junto da comunidade local, através da disponibilização de equipamentos onde os seus consumidores vão poder depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Os consumidores têm também à disposição uma variedade de Sacos Reutilizáveis. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

Sobre o Continente Bom Dia Alpiarça:
Morada: Rua José Relvas (N118) nº 46, 2090-103 Alpiarça
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo, das 08h30 às 21h00

Privacy Preference Center