5 minutos fazem toda a diferença com a MyLabel

A nova campanha da MyLABEL, marca de beleza exclusiva do Continente, mostra que ‘5 minutos fazem toda a diferença’ para as supermulheres aproveitarem o pouco tempo que têm diariamente para se mimarem.




O filme, que está em televisão e nos meios digitais até 12 de agosto, foi filmado com ‘mulheres reais’, cuja seleção decorreu através de um casting de rua.

A nova campanha de comunicação da marca assenta no conceito #WonderBeauty e é dedicada a mulheres ativas e confiantes, que gostam de si tal como são, e têm superpoderes para evidenciarem ainda mais a sua beleza em apenas poucos minutos.

Mesmo na “correria do dia-a-dia”, apenas 5 minutos conseguem fazer a diferença entre o “mais ou menos” e o “perfeito’, entre o “vai assim” e o “muito melhor”’ ou entre “Mais um dia” e o “Grande dia”’. O filme conta com a direção criativa da BrandCook e produção da El-Hey.

A MyLABEL mantém a aposta no desenvolvimento de produtos inovadores para mulheres que gostam de cuidar de si e garante os melhores cuidados de rosto, corpo, cabelo e maquilhagem, com variedade, preços acessíveis e qualidade comprovada, como atestam as várias distinções alcançadas pela marca.




Ficha técnica:
Título: 5 Minutos
Anunciante: Mylabel
Agência: Brandcook
Direção Criativa: Cláudia Portela
Direção De Arte: João Pires
Copy: Rita Cadete/ João Pires
Diretora Conta: Sónia Félix
Contato: Luísa Rebêlo
Produtora: El-Hey
Realizador: Rita Barbosa
Diretor Fotografia: Leandro Ferrão
Produtor: Miguel Coimbra
Chefe De Produção: Manuel Barbosa
Direção De Arte: Carina Gaspar
Guarda-Roupa: Carolina Machado
Maquilhagem/ Cabelos: Mónica Mota
Editor: Mah Ferraz
Offlline Ìngreme
Sonorização: Índigo
Música: Arquivo
Locutor: Catarina Wallenstein

Privacy Preference Center